pingus-devel

Para ler atentamente

From: address@hidden
Subject: Para ler atentamente
Date: Sat, 31 May 2003 16:33:29 +0100

INFORMACAO CONFIDENCIAL PARA OBTER UM EXCELENTE RETORNO
NUM INVESTIMENTO DE APENAS 6 (SEIS) EUROS

Prezado(a) Amigo(a):

Esta mensagem tem um conteudo que pode modificar a sua vida para melhor.

Assim, peco-lhe um pouco de paciencia, e que a leia com atencao, muita atencao,
e no final,
muito provavelmente, se sentira recompensado(a).

Este e um assunto que certamente sera do seu interesse.

Entao, por favor, pare para ler algo que vai resolver grande parte dos seus
possiveis problemas.

Nao vai levar mais do que alguns instantes.

O meu nome e Joao Carlos e sou um pequeno empresario.

No ano passado tive graves problemas financeiros.

Endividei-me desmesuradamente devido a retraccao do mercado para os produtos
que vendia e
tambem pelos altos juros que pagava na banca - contractos para capital de
circulacao, etc.

Os meus amigos afastaram-se, com receio de pedidos de dinheiro emprestado ou
avais bancarios.

Passei a trabalhar com saldos bancarios negativos e os meus cartoes de credito
acumularam uma
divida enorme, os quais tinha usado para levar adiante o meu negocio e
sustentar a minha
familia de seis pessoas. Ja nao suportava as interminaveis ligacoes telefonicas
dos credores,
de cartas de cobrança de advogados e visitas de cobradores.

Em Junho de 2002, recebi pelo correio electronico (e-mail) uma informacao
inusitada.

É claro, ela veio espontaneamente. Simplesmente pegaram no meu nome/e-mail em
alguma base de
dados ou de algum provedor.

Depois de ter lido a informacao por varias vezes, mal pude acreditar no que os
meus olhos
tinham visto. Diante de mim estava uma estupenda maneira de resolver todos os
meus problemas.
Eu nao teria que investir quase nada, e mais, sem me endividar novamente. Logo
peguei num
papel e caneta e comecei a fazer alguns calculos.

Conclui que o que iria fazer era um investimento baixissimo e, no minimo, ainda
assim,
teria a minha aplicacao de volta.

Pensei: "Por que nao? Pior do que eu ja estava nao podia ficar".

Segui as instruccoes correcta e minuciosamente. Enviei, inicialmente, 250
e-mails
e o dinheiro comecou a chegar. Vagarosamente no inicio, mas apos algumas
semanas eu estava
a receber mais e-mails do que poderia ler num dia.

Passados tres meses, mais ou menos, o dinheiro parou de chegar.

Como tinha feito um registo preciso do dinheiro recebido, fiquei estarrecido.

O final totalizava Euros 199.498,00 (Cento e noventa e nove mil, quatrocentos e
noventa e oito Euros). Fantastico!!!

Paguei todas as minhas dividas, comprei um carro novo, uma bela casa e enviei
de forma
intercalada (quatro vezes de 250) mais 1.000 cartas/e-mails.

Em quatro meses, aproximadamente, recebi  Euros 898.072,00 (Oitocentos e
noventa e
oito mil e setenta e dois euros).

Lembre-se: este programa nao funciona, se nao for colocado em pratica de forma
correcta e
como indicado nas instruccoes adiante. Esta e uma grande oportunidade, com
pouquissimo
custo ou risco. Se voce decidir participar, salve este ficheiro no seu disco
rigido ou disquete,
passe o anti-virus, siga exactamente o programa, e voce estara no caminho da
sua seguranca financeira.

INSTRUCCOES
Siga exactamente as simples instruccoes abaixo, e em tres meses aproximadamente
voce
recebera mais de Euros 100.000,00 (Cem mil Euros).
GARANTIDO.

1. Imediatamente, mande Euro 1,00 (Um Euro) para cada uma das seis pessoas que
estão
relacionadas na listagem abaixo. Da seguinte forma: deposite esta quantia (ou
faça simplesmente
uma transferência bancaria) na conta-corrente delas e não se aborreca caso
tenha que ir a
varias agencias bancarias.

2. Quando depositar Euro 1,00 (Um Euro) na conta-corrente das seis pessoas da
lista,
voce precisa mandar um e-mail para cada uma delas dizendo:
"Solicito que meu nome/e-mail seja incluido no seu cadastro de
correspondencias".
Esta e a chave do programa! Torna legalizada a operacao bancaria e fica de
acordo com
a legislacao vigente. A legislacao diz que todo dinheiro recebido deve ser
trocado por
um produto ou servico. Este e o servico! (Posteriormente, as pessoas que
fizerem depositos
na sua conta-corrente farao o mesmo.)

3. Apos ter depositado Euro 1,00 (Um Euro) em cada uma das seis pessoas, digite
uma
nova lista. Em seguida tire o nome que esta no numero 1 (um) e mude os nomes
restantes
para uma posicao acima (o segundo nome passa para o nr. 1, o terceiro para o
nr. 2 e assim
por diante). Em nenhuma hipotese mude a sequencia de nomes.
Nao coloque o seu nome numa posicao diferente, pois nao funciona. O seu nome
devera estar
no nr. 6. (Caso voce mude a sequencia de nomes, isso denotara egoísmo e
contraria os
principios basicos da solidariedade e fraternidade estabelecidos.)

4. Pegue em 250 nomes/e-mails de alguma empresa que forneca listagens de
e-mails. Ou tente
consegui-los de qualquer outra forma (em classificados por exmplo)

5. Completada a etapa anterior (nr 4), insira os nomes/e-mails adquiridos nos
arquivos do
seu programa de E-Mails - outlook ou outro - e envie com este mesmo texto.
E bom enviar aos poucos, durante 5 a 10 dias, nao mais que isso.

6. Siga estrita e exactamente as instruccoes deste programa e dentro de
aproximadamente
90 dias voce ira receber, garantidos, mais de Euros 100.000,00 (Cem mil Euros)

COMO FUNCIONA O PROGRAMA
Digamos que voce tenha, por exemplo, um retorno de 3% dos e-mails enviados, o
que e uma
estimativa bastante conservadora. Nas minhas duas tentativas tive mais do que
3% de retorno.

1. Quando voce manda 250 e-mails com a carta, cerca de 7 pessoas lhe mandam
Euro 1,00.

2. Essas 7 pessoas enviam 250 e-mails, cerca de 52 pessoas lhe mandam Euro 1,00.

3. Essas 52 pessoas enviam 250 e-mails, cerca de 390 pessoas lhe mandam Euro
1,00.

4. Essas 390 pessoas enviam 250 e-mails, cerca de 2.925 pessoas lhe mandam Euro
1,00.

5. Essas 2.925 pessoas enviam 250 e-mails, cerca de 21.937 pessoas lhe mandam
Euro 1,00.

6. Essas 21.937 pessoas enviam 250 e-mails, cerca de 164.527 pessoas lhe mandam
Euro 1,00.

E segue assim, numa progressao geometrica. Em algum ponto o seu nome saira da
lista, dando
oportunidade para outras pessoas. Mas, voce recebeu aproximadamente Euros
199.498,00 (como
aconteceu no meu caso). Isso funciona sempre. No exemplo acima, voce tera
enviado
250 cartas/e-mails. Se voce enviar 1.000 cartas/e-mails, pode chegar a receber
Euros 898.072,00 -
que foi o que recebi. Fantastico, nao e verdade?

Se voce quiser, faca alguns calculos por si mesmo. Com esse tipo de retorno,
mesmo com
a crise em que estamos vivendo, voce podera alcancar 40% desses valores - o que
significa
1% de retorno - o que ja pode mudar a sua vida. Veja que, 40% de Euros
898.072,00 sao Euros 359.228,00.

Participe e nao se arrependera.

Por fim, o programa so funciona se voce depositar Euro 1,00 (Um Euro) na
conta-corrente
de cada uma das seis pessoas adiante relacionadas, e enviar - a todas elas - um
e-mail
solicitando a inclusao de seu nome/e-mail na lista de correspondencias delas.
Lembre-se que milhares de pessoas farao o mesmo em relacao a voce.

EIS A RELACAO DAS PESSOAS PARA AS QUAIS VOCE FARA O DEPOSITO BANCARIO OU
TRANSFERENCIA
BANCARIA - Euro 1,00 (Um Euro)
OBS.: - (Basta chegar a qualquer dependencia do banco em questao e requerer
para fazer o
deposito naquele numero de conta ou simplesmente fazer uma transferencia
bancaria via
Internet (caso tenha esse servico disponível com o seu banco) ou por
Multibanco, utilizando
sempre para o efeito o NIB da conta)

1. L. M. Sousa R. O. - B.E.S. - Banco Espirito Santo
Agencia - Solum
Conta nr: 3500 0853 0004
NIB: 0007 0350 00008530004 57
E-Mail: address@hidden

2. V. Alexandra O. C. - C.P.P. - Crédito Predial Portugues
Agencia - Coimbra/Fernao de Magalhaes
Conta nr 31.0000.07800674021
NIB: 0021 0000 07800674021 36
E-Mail: address@hidden

3. C. M. Monteiro C. - C.G.D. - Caixa Geral de Depositos
Agencia 0255
Conta nr: 0255.159757.400
NIB: 0035 0255 00159757400 34
E-Mail: address@hidden

4. J. Tiago G. F. - B.P.A - Banco Português do Atlantico - Nova rede
Agencia 692
Conta nr : 190744681
NIB: 0033 0000 00190744681 05
E-mail: address@hidden

5. Jose G. P. R. - BANIF - Banco Internacional do Funchal
Agencia Campo Alegre
Conta nr : 72 0007438207710
NIB: 0038 0072 00743820771 85
E-mail: address@hidden

6.V. Manuel M.C. - CGD - Caixa Geral de Depósitos
Agência 0390
Conta nr: 0390.054637.700
NIB: 003503900005463770021
E-mail: address@hidden

OBSERVACOES

1. Imprima essa lista

2. Repare que todos os nomes que constam da lista nao estao completos.
Esse anonimato e propositado. Tem a finalidade de preservar as pessoas.
Faca o mesmo com o seu nome.

3. Nao envie esta mensagem como anexo, pois algumas pessoas evitam abrir com
medo que contenha virus.

4. Siga exactamente as instruccoes contidas nesta carta/e-mail.

5. Nao mude, em nenhuma circunstancia, a sequencia dos nomes da listagem.
A unica excepcao, evidentemente, e excluir o que estiver em primeiro lugar e
incluir o seu nome na sexta posicao da lista.

6. Nao se esqueca de enviar um e-mail para cada uma das pessoas da listagem,
solicitando que elas incluam seu nome/e-mail "na lista de correspondencias"
delas. Isso caracteriza um serviço e da respaldo legal aos depositos bancarios.

7. Como a importancia de Euro 1,00 (Um Euro) e, na verdade, uma quantia
irrisoria,
faca imediatamente os depositos na conta-corrente dos nomes da listagem. Isso
faz
com que a circulacao monetaria permaneca activa e nao haja nenhuma interrupcao
dos fluxos financeiros.

(Esta carta foi escrita por V. Manuel M.C., e e a mesma (original) recebida
pelos
constantes da lista acima - voce podera usar a mesma ou modifica-la contando a
sua
propria historia, desde que seja VERDADEIRA)

Embora esta mensagem nao tenha sido por si solicitada talvez o seu conteudo
seja do seu interesse. Se foi inoportuna aqui ficam as desculpas.
Ela e unica. Nao necessita pedir para "remover"