noname-pt

Re: [Noname-pt]Desisti do Noname

From: Frédéric L . W . Meunier
Subject: Re: [Noname-pt]Desisti do Noname
Date: Sat Jan 5 21:27:01 2002

On Sat, Jan 05, 2002 at 11:00:41PM -0200, Eduardo Augusto Alvarenga wrote:
> On Sat, 5 Jan 2002, Frédéric L. W. Meunier wrote:

> Eu poderia hospedar as páginas e projetos, mas nao
> disponibilizaria a máquina, pois nao possuo recursos
> suficientes para isso.

Escrevi que eu estava disposto a investir 400-500 (dos ~1000)
que precisaríamos para o servidor dedicado. Se cada pessoa da
lista investisse 20,00, já teríamos a máquina.

Mas não vi ninguém se pronunciar sobre o servidor, só o link.
É tão difícil economizar a cerveja ou o lanche de um fim de
semana ? Não creio.

> Para mim ainda não ficou claro também, tenho algumas
> idéias que inicialmente não foram aceitas (D.J. Bernstein)
> e gostaria se possível que um dos idealistas do projeto
> fizesse um boletim ou anúncio com o real objetivo da
> distro, com detalhes.

O objetivo era ser um fork do Slackware, mas depois o
Fabrício inventou o ports e não sobrou nada do Slackware.

Sobre as tuas idéias do D. J. Bernstein, elas não seriam
parte do primeiro CD e sim de um possível segundo. Mas só
disponibilizaríamos o Makefile (nenhum binário, como o
Debian).

> Por falta de amparo? Tempo? dinheiro? Enfim, Brasil.

Por falta de vontade. Até alguns países da África contribuem
mais para o Linux. Sigh.

--
address@hidden, {dyndns.}org} Tel: 55-21-2717-2399 (Niterói-RJ BR)