libreplanet-br

[LibrePlanet-BR] Fora da pauta: Vagas SUSE Brasil

From: Paulo Francisco Slomp
Subject: [LibrePlanet-BR] Fora da pauta: Vagas SUSE Brasil
Date: Mon, 19 Mar 2018 20:39:30 -0300

Fora da pauta: Vagas SUSE Brasil

-------- Mensagem encaminhada --------
Assunto: [Sócios-ASL] Vagas SUSE Brasil
Data: Mon, 19 Mar 2018 19:19:45 -0300
De: Thiago Sobral <address@hidden>
Responder a: Lista de Sócios da ASL.Org <address@hidden>
Para: Lista de Sócios da ASL.Org <address@hidden>

Pessoal,

Seguem vagas da SUSE para o Brasil. caso alguém se interesse, por favor,
entre em contato comigo para que eu possa indicar internamente.
Se a pessoa aplicar no site, não terei como indicar internamente, portanto
peço que me envie o CV em inglês com o assunto sendo a vaga de interesse.

*Samba Developer* - Flexible Location
Job ID 309931
Date posted 11/14/2017
Location: Porto Alegre, BR -- Uma referência apenas, não obrigatoriamente
precisa morar em POA. Pode ser de qualquer lugar do Brasil.

https://jobs.suse.com/job/porto-alegre/samba-developer-flexible-location/3486/6251442

*Cloud Software Engineer  - Flexible Location *
Job ID 310323
Date posted 02/27/2018
Location: Any city, BR

https://jobs.suse.com/job/brazil/cloud-software-engineer/3486/7349295

*SUSE Sales Engineer*
Job ID 310287
Date posted 02/09/2018
Location: Sao Paulo, São Paulo -- *Precisa morar em SP.*

https://jobs.suse.com/job/sao-paulo/suse-sales-engineer/3486/7161393

Abs e boa sorte.

Contem comigo.

--
*Thiago Sobral ∴ *
br.linkedin.com/in/tsobral

"Você nunca fica melhor em alguma coisa deixando de fazê-la"