libreplanet-br

Re: [LibrePlanet-BR] Onde foi que erramos, e onde continuamos errando?

From: Adonay Felipe Nogueira
Subject: Re: [LibrePlanet-BR] Onde foi que erramos, e onde continuamos errando?
Date: Wed, 04 Oct 2017 17:01:12 -0300

Talvez o /software/ servidor Kallithea pode resolver:
<https://kallithea-scm.org/>.

Além disso, Git é tecnicamente considerado como distribuído, mas não no
sentido similar ao BitTorrent (sem rastreadores e com DHT) e GNUnet. ;)

--
- https://libreplanet.org/wiki/User:Adfeno
- Palestrante e consultor sobre /software/ livre (não confundir com