libreplanet-br

Re: [LibrePlanet-BR] Grupo sobre Software Livre na rede Matrix pelo clie

From: Sergio Durigan Junior
Subject: Re: [LibrePlanet-BR] Grupo sobre Software Livre na rede Matrix pelo cliente Riot
Date: Tue, 18 Jul 2017 14:43:51 -0400

On Tuesday, July 18 2017, Tulio Magno Quites Machado Filho wrote:

> Você não considera Weechat, Quaternion, Tensor, libpurple e Thunderbird
> livres?
>
> Todos eles rodam em Linux e tem cliente Weechat para Android também.

Acho que tá havendo uma confusão aqui.  A avaliação que o Adonay fez
refere-se exclusivamente ao riot.  Os clientes que o Tulio mencionou são
pra rede Matrix.  Apesar de ele estar certo ao dizer que são softwares
livres, eles não são relacionados ao riot.

Acho bastante importante fazer a distinção entre a rede Matrix e o
cliente riot.

--
Sergio
GPG key ID: 237A 54B1 0287 28BF 00EF  31F4 D0EB 7628 65FC 5E36