Re: [lp-br-sp] Comunicação com LivreCamp via Matrix

From: Sergio Durigan Junior
Subject: Re: [lp-br-sp] Comunicação com LivreCamp via Matrix
Date: Mon, 09 Oct 2017 13:12:46 -0400

On Monday, October 09 2017, Thadeu Lima de Souza Cascardo wrote:

> Instalei o matrix-synapse no meu servidor, para testes. Uma das
> intenções é tentar integrar com Telegram e IRC. Ainda estou nos
> primeiros passos, e poderia documentar para implantarmos no servidor do
> LP-BR no futuro. Sei que o Sergio também instalou, mas não sei se foi no
> servidor dele ou do LP-BR.

Instalei no meu servidor.  Foi um pouco traumático, mas consegui rodar e
me conectar à rede.  Depois de uns testes e problemas, eu desencanei e
parei o serviço.

Dá pra tentar instalar no servidor do LP-BR-SP, mas não lembro se ele
consome muitos recursos ou não...  A gente já tem diaspora* e GNU
Social lá.

GPG key ID: 237A 54B1 0287 28BF 00EF  31F4 D0EB 7628 65FC 5E36
Please send encrypted e-mail if possible
http://sergiodj.net/