Re: [lp-br-sp] Seminários sobre Software Livre

From: Ricardo Panaggio
Subject: Re: [lp-br-sp] Seminários sobre Software Livre
Date: Mon, 9 Oct 2017 10:15:18 -0300

On 28/09/17 01:13 AM, Sergio Durigan Junior wrote:

> Legal!  Também tô curioso pra ouvir.

Essa parte é com a Islene, porque foi ela que gravou. Ela está com o
áudio exclusivamente por enquanto. Se eu conseguir uma cópia, podemos
colocamos na fonda, ou no meu servidor. Ou talvez ela mesma coloque na
página da disciplina, não sei.

> Uma dica/pedido?  Não espere muito.  IMHO não precisa se preocupar tanto
> em fazer o librejs entender o JS que você usou; a gente sabe que é
> livre.  O importante mesmo é disponibilizar o conteúdo.  O librejs é só
> uma ferramenta.

Vou colocar no ar agora, sem LibreJS, e subir o código em algum lugar, e
disponibilizar o link pro git aqui também. Quem sabe com sorte alguém
consegue me ajudar com o LibreJS X)

> Bacana.  Acho que dá pra usar o espaço do servidor se precisar de um
> lugar pra "upar".

Estou pra criar um talks.panaggio.net faz tempo. Acho que chegou a hora.
Vou subir lá mesmo. Mas se alguém quiser fazer um mirror na fonda, sem
problemas.

--
Ricardo Panaggio