Re: [lp-br-sp] Software Freedom Day Campinas

From: Ricardo Panaggio
Subject: Re: [lp-br-sp] Software Freedom Day Campinas
Date: Thu, 7 Sep 2017 15:27:22 -0300

Juliana,

Você consegue trazer um update pra gente de como andam essas coisas que
vocês estão combinando onde a maior parte dos membros dessa lista não
podem estar (Telegram)?

E mais uma vez bato na tecla: Não tem como trazer essa discussão pra cá?
Estamos perdendo valiosas oportunidades de contribuição por vocês
estarem usando uma ferramenta que vai contra os princípios da maior
parte dos membros do grupo.

Telegram tem muitos defeitos, jitsi também (menos, mas tem), e existem
dezenas de alternativas respeitosas que poderíamos sugerir se a lista
não for uma alternativa factível. Mas não vejo porque não seria. Todos
devem ter e-mail, e devem saber participar de listas.

Se não unirmos as pessoas para conversar no mesmo lugar, vai faltar
trabalho de um grupo e sobrar do outro, e a gente podia estar carregando
esse piano junto.

--
Ricardo Panaggio