Re: [lp-br-sp] Sugestão de debate ao Software Freedom Day: cobrando dos

From: Adonay Felipe Nogueira
Subject: Re: [lp-br-sp] Sugestão de debate ao Software Freedom Day: cobrando dos candidatos municipais apoio ao software livre
Date: Tue, 27 Sep 2016 17:23:20 -0300

Muito obrigado Andres pelos endereços de e-mail.

Vou escrever para eles.

A demora para resposta deu-se pela semana de provas acadêmicas.
--- Begin Message --- Subject: Re: Sugestão de debate ao Software Freedom Day: cobrando dos candidatos municipais apoio ao software livre Date: Mon, 12 Sep 2016 21:47:37 -0300 User-agent: alot/0.3.6
Você pode mandar o e-mail direto para a lista ou para:
address@hidden ou address@hidden

Mas imagino que eles já tenham debatido essa questão antes. hehehe

Abraço!

[2016-09-11 17:38] Adonay Felipe Nogueira: