Re: [lp-br-sp] Renovação do VPS (2016)

From: Thadeu Lima de Souza Cascardo
Subject: Re: [lp-br-sp] Renovação do VPS (2016)
Date: Wed, 14 Sep 2016 10:13:07 -0300

On Wed, Sep 14, 2016 at 07:31:52AM -0400, Sergio Durigan Junior wrote:

> Não dá pra fazer upgrade.  Teria que ser migração.

Eu me referia mais à possibilidade de migrar do VPS SSD 1 pro VPS SSD 2,
por exemplo, ou escolher um produto que permitisse tal tipo de migração.
Afinal de contas, é tudo virtual hoje em dia. A OVH também tem um VPS
Cloud, que usa OpenStack, mas são €8 mensais, 25GB de disco, se não me
engano.

Cascardo.