Re: [lp-br-sp] gitlab no servidor?

From: Sergio Durigan Junior
Subject: Re: [lp-br-sp] gitlab no servidor?
Date: Wed, 29 Jun 2016 08:19:00 -0400

On Wednesday, June 29 2016, Gabriel Krisman Bertazi wrote:

> Qual a vantagem do gitlab sobre o setup de gitorious+gitweb que já temos
> rodando?

Eu também pensei nisso.  Acho que o apelo que essas plataformas possuem
é bem grande, e a maioria dos desenvolvedores hoje quer algo
"github-like".  Também acho que dá pra continuar oferecendo os dois
"modelos": gitorious+gitweb ou gitlab (se bobear até dá pra integrar as
coisas?).

Enfim, acho que foi só uma idéia pra expandir os "serviços" e,
principalmente, oferecer um incentivo a mais pra quem quiser deixar o
github.

GPG key ID: 237A 54B1 0287 28BF 00EF  31F4 D0EB 7628 65FC 5E36
Please send encrypted e-mail if possible
http://sergiodj.net/