[lp-br-sp] Convite - Despedida em virtude de mudança

From: Raniere Silva
Subject: [lp-br-sp] Convite - Despedida em virtude de mudança
Date: Wed, 10 Feb 2016 16:12:49 -0200

Olá amigos libre planetários,

vou me mudar para o Reino Unido muito em breve
e provavelmente esse seja meu último final de semana no Brasil.
Queria convidá-los para um LibreBar nesse sábado 13 de Fevereiro.
Sei que o convite está super em cima da hora
mas o carnaval atrasou algumas coisas para mim
e as regras de imigração no Reino Unido não facilitam eu postergar alguns dias
minha mudança para o UK.

Minha sugestão é

-   Praça do Coco, http://www.pracadococo.com.br/, das 16:00 às 19:00.

    Pelo que me lembro eles não servem cerveja mas é um espaço super agradável
    para quem tem filhos pequenos.

-   Butechos, https://pt.foursquare.com/v/butechos/5464e400498e9d9ad5864896,
    a partir das 19:00.

    Ele fica à uma quadra da Praça do Coco o que evita perder tempo com
trânsito.

Se você já estiver ocupado no sábado,
mas estiver livre no domingo me avisa e tentamos marcar algo.

Abraços,
Raniere