Re: [lp-br-sp] Librecast 19/04

From: Raniere Silva
Subject: Re: [lp-br-sp] Librecast 19/04
Date: Tue, 14 Apr 2015 08:56:34 -0300

> Eu acho que vale a pena colocar isso tudo num pad/wiki, porque já tem
> muita ideia legal, que a gente não pode perder!

As ideias estão salvas na melhor maneira possível.
Tem uma cópia no servidor da FSF,
cópia nos servidores de email de vários membros
e provavelmente a NSA também tem uma cópia
(de forma que no pior caso é só fazer um pedido para ela). =P

-1 para pad porque as pessoas entram uma vez só,
editam e depois ninguém mais lembra o endereço.

Se quiserem utilizar a wiki beleza.