Re: [lp-br-sp] Plataforma MediaGoblin

From: Sergio Durigan Junior
Subject: Re: [lp-br-sp] Plataforma MediaGoblin
Date: Tue, 23 Sep 2014 23:45:47 -0400

On Tuesday, September 23 2014, I wrote:

> Acho que vou conseguir fazer isso hoje à noite, ou amanhã de manhã.

Criado :-).

Tenho tentado seguir uma organização no servidor, então é o seguinte:

- As coisas são instaladas em /srv.  O MG tá lá, aliás.  Suponho que
  você, que manja mais de Python do que eu, vá saber o que fazer pra
  atualizar o código (IIRC, não é só dar git pull).  Pode pingar se
  precisar de alguma coisa.

- Eu também tenho tentado tomar cuidado com permissões e tal.  Tem
  algumas coisas que estão meio desorganizadas, mas eu acho que dá pra
  se achar lá.  Qualquer coisa, ping :-).

- Não sei se você usa IRC, mas se usar, acho que é uma boa ficar no
  #lp-br-sp (bem vindo!), e também dar um update do que você tá
  fazendo/pensando em fazer no servidor.  Basicamente, eu + Krisman
  fazemos a maior parte da manutenção, então um heads-up pra gente é
  mais-que-bem-vindo!

É isso :-).  Boa sorte nos pythonismos!  :-D

GPG key ID: 0x65FC5E36
Please send encrypted e-mail if possible
http://sergiodj.net/