Re: [lp-br-sp] FSF sobre novo iPhone

From: Sergio Durigan Junior
Subject: Re: [lp-br-sp] FSF sobre novo iPhone
Date: Tue, 16 Sep 2014 17:08:19 -0400

On Tuesday, September 16 2014, edson duarte wrote:

> Vocês sabem de links e outras fontes sobre as ameaças que a Apple faz?

Não estou com muito tempo agora, mas acho que uma boa fonte seja o
próprio site da FSF.  Se você fizer uma busca por "apple", vai ver
alguns artigos interessantes:

  <https://www.fsf.org/search?SearchableText=apple>

Também não costumo guardar os links das notícias que leio a respeito
dessas coisas, mas hora ou outra sai alguma falcatrua que a Apple
fez/faz/vai fazer.

> Acho que esse tipo de exemplo é interessante de se mencionar quando
> alguém começa a implicar por não usarmos produtos da Apple.

É interessante pra gente, mas pra quem tem a ignorância de implicar com
alguém porque essa pessoa não tá usando um produto específico, acho que
qualquer fonte de informação vai pra /dev/null na cabeça dessa pessoa.

GPG key ID: 0x65FC5E36
Please send encrypted e-mail if possible
http://sergiodj.net/