Re: [lp-br-sp] Fwd: [PSL-Brasil] Lançado o KDE Plasma 5

From: Tiago Rocha
Subject: Re: [lp-br-sp] Fwd: [PSL-Brasil] Lançado o KDE Plasma 5
Date: Sun, 20 Jul 2014 18:07:56 -0300

Só gostaria de acrescentar que eu não tenho nada contara KDE ou Qt.
Eu só propus a questão porque no caso da relação entre empresa/software livre me parece que o KDE é o mais beneficiado, e portanto mais o dependente. Eu queria saber de vocês que são mais envolvidos com SL do que eu até que ponto existe a preocupação com essas dependências e com a durabilidade dos projetos. Por isso que eu perguntei sobre o KDE e o QT.

--
Tiago™

"É bom tudo aquilo que faço que diminui o meu poder sobre outra pessoa;
é ruim tudo aquilo que faço que aumenta o meu poder sobre ela.”
Antônio Joaquim Severino