Re: [lp-br-sp] Google Has Most of My Email Because It Has All of Yours

From: Sergio Durigan Junior
Subject: Re: [lp-br-sp] Google Has Most of My Email Because It Has All of Yours
Date: Fri, 23 May 2014 00:50:40 -0300

On Thursday, May 22 2014, Tulio Magno Quites Machado Filho wrote:

> Não acho. Mas exigir um comportamento de outras pessoas de algo que não é
> regulado ou cujas regras não são plenamente aceitos na comunidade, como
> beber e dirigir ou falar mal de alguém.

Não entendi :-).

> Não meço isso de maneira discreta.
> Sem dúvida os produtos ou serviços destas empresas são x% proprietários, y%
> abertos e z% livres.
> Sendo q estes últimos 2 cresceram.

Ainda não vejo como você chegou nessa conclusão :-).  Mesmo colocando em
porcentagens, o que já é difícil de fazer, ainda assim não consigo ver
como o y + z cresceram (levando em conta serviços web, claro; não estou
considerando o "sucesso do Software Livre" como um todo).

> Concordo completamente.
> É inacreditável q ainda não tenhamos uma alternativa ao zapzap.   :-)

Eu nunca tinha ouvido falar disso :-).

> Ainda não usei.
> Mas existe um serviço gratuito baseado nele?

Sim, acho que o OpenMailbox <https://www.openmailbox.org/index.php>
usa.  O pessoal fala muito bem do Roundcube, e, apesar de nunca ter
usado, eu vi uns screenshots que parecem legais.