Re: [lp-br-sp] Estágio de Software Livre na Chuva In c.

From: Tulio Magno Quites Machado Filho
Subject: Re: [lp-br-sp] Estágio de Software Livre na Chuva In c.
Date: Sun, 2 Feb 2014 20:36:24 -0200

2014-02-02 edson duarte <address@hidden>:
posso fazer sim...
mas o que eu faria? só a página mesmo?
porque não tenho ideia de como achar as empresas para colocar na página

Conheço algumas empresas que podem entrar nesta lista.

Na região de Campinas: IBM (mais especificamente o LTC), Intel (mais especificamente o OTC), Red Hat (Sérgio, me corrija se estiver errado) e Samsung.

Existem alguns casos de empresas que não possuem representação no estado, mas que possuem funcionários na região (trabalho remoto).
Seria interessante listar estes casos também?

--
Tulio Magno