[lp-br-sp] Meshnet

From: brunomaximom
Subject: [lp-br-sp] Meshnet
Date: Tue, 26 Nov 2013 02:22:39 -0200

Olá pessoal, to super interessado em implementar uma meshnet porque tenho problemas com a droga da Vivo e nada melhor do que ter uma internet própria, e tipo, eu quero muito me livrar dessas empresas cretinas. Queria saber se tem mais alguém interessado e que manje disso pra pelo menos poder dar um help, porque pretendo fazer isso essas férias sem falta. Não encontro muito material sobre como montar uma na internet, em português realmente não existe.
Se mais alguém tiver interessado, bora fazer :D.
Alguns links a respeito:
https://commotionwireless.net/
https://projectmeshnet.org/
https://guifi.net/