Re: [lp-br-sp] Tirando DRM do Kindle

From: Raniere Silva
Subject: Re: [lp-br-sp] Tirando DRM do Kindle
Date: Mon, 9 Sep 2013 12:40:35 -0300

> Eu só nao sei de onde eles tiraram a idéia de que esse ai não viola as
> leis de copyright existetnes.

Acredito que eles saibam que isso viola a lei de copyright. Até onde lembro, a
lei de direitos autorais (em alguns países) permite você fazer uma cópia para
uso pessoal desde que essa cópia tenha sido por você (você não pode pagar para
o tiozinho da papelaria fotocopiá-lo, você não pode pagar para a tiazinha da
biblioteca scaneá-lo, você não pode pedir para seu irmão menor copiá-lo a mão
para você, ...) mas nada diz sobre criar um dispositivo para fazer esse
trabalho para você.

Raniere