Re: [lp-br-sp] Keysigning party

From: Ivan Sichmann Freitas
Subject: Re: [lp-br-sp] Keysigning party
Date: Thu, 5 Sep 2013 22:47:01 -0300

On Mon, Sep 02, 2013 at 12:52:01AM -0300, Sergio Durigan Junior did gyre and
gimble:

> Por mim, beleza.  Mas independente do dia que for realizar, se você
> optar por fazer no sábdo junto com o SFD vou pedir pra você mandar
> alguns e-mails de divulgação.

Por mim faço nos dois dias. O que preciso escrever pro SFD?

> Pascal??????  Ahh :-(.

OOvimscript++

> Rola colocar o endereço de algum servidor?  Talvez o keyserver.pgp.com
> mesmo, só pro cara saber pra onde ele tá mandando.

AFAIK a configuração default já vem com uma lista de keyservers
pré-definidos.

> FWIW, também tem no Fedora.  "yum install pgp-tools".

Nice.

> "Aferindo" foi massa.

Afinal, a parcimônia com meus mamilos entumecidos é uma opção sagaz ao
monopsônio da defenestração.

> Ficou massa, valeu pelo texto.  Só vou te pedir pra divulgar nas listas
> mencionando o SFD, caso você ache legal (eu acho).

Ok. Vou integrar as mudanças sugerias (se quiser bater o p** na mesa
sobre o keyserver), e aí mando a mensagem aqui primeiro para
reavaliação.

> Um toque: a palestra do Matheus será às 11h, e de acordo com o que eu
> conversei com ele, não é garantido que ele consiga falar durante 1h.  Ou
> seja, é possível que tenhamos um tempo extra (lembrei do ISS...) antes
> do almoço, e talvez esse seja um bom momento pra fazer isso.

Eu imagino que fazer isso de forma "distribuída" ainda é melhor. É só
divulgarmos bem para as pessoas chegarem preparadas e versadas nos
paranauê das criptografia.

> Além disso, acho que o melhor horário é depois da palestra do Oliva,
> quando o evento "acabar".  Podemos anunciar isso durante o evento, de
> modo a fazer com que as pessoas não saiam antes :-).

Your call. Eu imagino que nem todo mundo irá em todas as palestras,
então teríamos muito tempo pra trocar tudo.

--
Ivan Sichmann Freitas
GNU/Linux user #509059