Re: [lp-br-sp] Software Freedom Day 2013 -- Status

From: Ivan Sichmann Freitas
Subject: Re: [lp-br-sp] Software Freedom Day 2013 -- Status
Date: Thu, 29 Aug 2013 23:45:26 -0300

On Thu, Aug 29, 2013 at 10:21:37PM -0300, Sergio Durigan Junior did gyre and
gimble:

> Não sei/lembro.  Mas a FE01 já está alocada pra gente de qualquer jeito,
> e agora não rolaria mais mudar porque eu já divulguei no e-mail :-(.

Mas FE{12,13} e FE0{1,2} são todas no térreo do bloco E, então não seria
muito difícil alocar um pointer pra redirecionar a galera pra sala
certa.

> Massa.  Você/alguém poderia dar uma olhada e, se for o caso, imprimir o
> segundo e-mail (a ser enviado) e colocar lá?

Sim, eu posso conversar com o pessoal do CACo.

> Quer se responsabilizar por organizar isso?  :-)

Да. Me dê até domingo pra bolar os paranauê de organização (informações
a serem divulgadas, passo a passo e tudo mais).

--
Ivan Sichmann Freitas
GNU/Linux user #509059