Re: [lp-br-sp] Servidor OVH

From: Gabriel Krisman Bertazi
Subject: Re: [lp-br-sp] Servidor OVH
Date: Fri, 09 Aug 2013 21:54:32 -0300

Sergio Durigan Junior <address@hidden> writes:

> Entonces,
>
> O T[u|ú]lio informou-nos que o servidor de 3 euros tinha acabado, e
> realmente, nesses dias eles não renovaram a oferta.  Desse modo,
> proponho que a gente assine o de 10 euros, já que não sei qual a
> previsão pro de 3 euros voltar a ser oferecido.
>
> Poderíamos assinar por 6 meses inicialmente, o que daria 60 euros, ou
> aproximadamente R$ 180,00.  Até agora somos 7 pessoas IIRC, o que daria
> ~R$ 26,00.
>
> Bora?  O pagamento a gente pode combinar no LibreBar.

Bora. Como vai ficar a questão de cadastro na OVH? Sergio, vamos fazer
no seu cadastro e vc fica responsavél pelo pagamento? Eu também tenho
cadastro lá agora, e posso ficar responsável se vc não quiser.
Quando todos podem marcar esse lirbebar para discutir? Vcs podem nesse
final de semana?

--
Gabriel Krisman Bertazi