[lp-br-sp] Servidor LP-BR-SP

From: Gabriel Krisman Bertazi
Subject: [lp-br-sp] Servidor LP-BR-SP
Date: Sun, 21 Jul 2013 11:14:44 -0300

Opa,

Estavamos discutindo em subir uma máquina do grupo para poder servir o
site (wiki), servir aliases de emails, etc.

Aproveitando a onda do Sergio e do Panaggio que reservaram máquinas no
ovh.pt, acho que poderiamos fazer o mesmo para o grupo. :)

O custo é baixo, fica em torno de 9 €, dependendo do tipo de
serviço e qualidades da maquina. Já temos pessoas suficientes que
toparam rachar essa quantia para fechar a máquina.

Estava pensando em fechar logo e assumir parte do trampo de configurar,
aproveitando o finalzinho das minhas férias. :)

Ontem, estava discutindo com o Sergio o que valeria mais a pena, uma
máquina dedicada ou um VPS. O Sergio sugeriu um VPS, instalado em uma
máquina melhor do que a alternativa dedicada. A sugestão
dele foi o Classic 2 [1] de 8 €.

A outra alternativa é uma máquina dedicada "Kemeda" [2] com custo de
9.99€.

Então, o que vocês acham?

Abraço.

[1] https://www.ovh.pt/vps/vps-classic.xml