[lp-br-sp] Mudança de dia/horário do LibreBar

From: Sergio Durigan Junior
Subject: [lp-br-sp] Mudança de dia/horário do LibreBar
Date: Fri, 07 Jun 2013 20:28:30 -0300

Yo!

O dom Panaggio tinha dito que não vai poder mais fazer LibreBares nas
sextas à noite durante um tempo.  Além disso, o Thiago também perguntou
o que eu achava de fazermos LibreBares à tarde (com a chegada do
inverno).

Dito isso tudo, gostaria de trazer a você a inebriante discussão
entitulada "LibreBar, quando?".  A primeira sugestão (do Panaggio) foi
transferir o grande evento junto com sua infra-estrutura gigantesca pras
quartas à noite.  Acho que o Raniere tinha algum impedimento por causa
da aula dele.  O Thiago sugeriu fazer o LibreBar nos calientes sábados à
tarde, mas eu infelizmente já tenho compromisso nesse horário.

Alguém mais tem alguma outra sugestão?  Eu posso nas segundas, quartas e
sextas, sábados e domingos, só à noite.

Farô,