Re: [lp-br-sp] [libreplanet-discuss] Google to drop XMPP entirely

From: cascardo
Subject: Re: [lp-br-sp] [libreplanet-discuss] Google to drop XMPP entirely
Date: Thu, 30 May 2013 00:44:05 -0300

On Wed, May 29, 2013 at 11:44:25PM -0300, Sergio Durigan Junior wrote:

> Como diria Evita, "puedes crer".

> Bora.  Eu posso instalar um na minha área na Dreamhost.  Tens algum
> outro lugar (ou lugares) pra sugerir?
>
> --
> Sergio

O que melhor te atender. Se tiver IPv6 além de IPv4, melhor ainda.  :-)

Uma boa é a Rimu Hosting mais túnel da Hurricane Electric. Ou a Linode.

Junte uns amigos e compartilhe a máquina, suba e-mail, jabber, blog,
status.net, pump.io, e o que mais quiser. Só IRC que muitos hosts costumam
ter alguma regra pra usar.

Se a Dreamhost suporta XMPP, bom demais também.

Não recomendo e/ou recomendo contra Google Apps, ou como quer que eles chamem!

Cascardo.