Re: [lp-br-sp] [usync] [ANN] Novo projeto do lp-br-sp: usync

From: Gabriel Krisman Bertazi
Subject: Re: [lp-br-sp] [usync] [ANN] Novo projeto do lp-br-sp: usync
Date: Fri, 24 May 2013 15:40:55 -0000

2013/4/12 Sergio Durigan Junior <address@hidden>:
> Hey,
>
> Depois de uma conversa com o Ivan numa das infindáveis idas pra jantar,
> decidimos botar as mãos na GNU/massa e fazermos algo que fosse ao mesmo
> tempo arrojado e inspirador, confiante e despojado, e, por que não
> dizer, legal.

Cara, muito legal. Parabéns pela iniciativa.

> O projeto é GPLv3, vai usar autohe... digo, autoconf, e a nossa intenção
> é utilizar a libetpan (<https://github.com/dinhviethoa/libetpan>) como
> backend para a comunicação com servidores IMAP/POP.  Como já é um pouco
> tarde, não vou entrar nos detalhes técnicos aqui, mas depois eu envio um
> rascunho do que estou pensando pro projeto (e o Ivan também fará isso,
> eu acho).

Vou cobrar esse e-mail com detalhes técnicos!

> Bem, acho que é isso.  Talvez o Ivan queira falar mais alguma coisa, mas

O Ivan ainda tá vivo? Faz uns dias que eu não interajo com esse ser de
existência não ordinária. Hehe. Com essas de começar a cozinhar e
terminar o artigo da IC,  o cara ta sumido! :-P

Gabriel Krisman Bertazi

Ciência da Computação 011
Instituto de Computação
Universidade Estadual de Campinas