Re: [lp-br-sp] Impressões do FLISOL 2013 Campinas

From: Sergio Durigan Junior
Subject: Re: [lp-br-sp] Impressões do FLISOL 2013 Campinas
Date: Sun, 05 May 2013 18:17:38 -0300

On Sunday, May 05 2013, Gabriel Krisman Bertazi wrote:

> A palestra foi muito boa. Teve alguns problemas pontuais, acho que
> pela mudança de dar a palestra em dupla, mas foi muito bom. O pessoal
> que estava comigo, pelo menos, gostou bastante.

Quer citar os problemas pontuais?

> Um dos caras que estava comigo, Rafael Erthal, instalou o Trisquel
> nesse dia e tá usando até hoje, como distro principal, alias.

Ele instalou durante o evento?  Nossa, nem fiquei sabendo.  Ele pegou a
distro com o Oliva?  Não quer chamar ele pra participar do LibrePlanet?
:-)

> Estava planejando propor criarmos camiseta. Não me ofereço para ajudar
> na arte, mas posso organizar os pedidos, levar para fazer e buscar.

Mais num próximo e-mail...

> Fora do escopo mas lembrei agora: Lbre bares *precisam* ser divulgados na
> lista!

Na verdade, o LibreBar precisa de um "revamp".  Precisamos fechar um
lugar fixo (eu gostei muito de fazer no Bagdá Café na última
sexta-feira), e deixarmos avisado.