Re: [lp-br-sp] FLISOL 2013 Campinas

From: panaggio
Subject: Re: [lp-br-sp] FLISOL 2013 Campinas
Date: Wed, 20 Feb 2013 12:57:12 -0800

> Só uma coisa: de acordo com a maioria dos e-mails, acho que a resposta
> padrão foi "se você quiser, você faz, porque eu não vou tocar em nada".
> Então, AFAIU, se você migrar tudo pra wiki eles vão "aceitar".

Eu fiz uma última pergunta lá, exatamente sobre isso: está todo mundo ok
de usar wiki + lista? Eu não vou me dar o trabalho de copiar um monte de
coisa se depois ninguém for usar. Aí já seria muita falta de sacanagem
comigo.

> Andei pensando sobre a idéia de realizarmos um *night lá, e eu acho que
> talvez não seja muito boa.  Dado o nível do pessoal que vai ao evento,
> eles com certeza não aproveitariam tanto, ou então nem iriam ao
> *night...

Eu pensei nesses pontos. Mas fiquei tranquilo com ambos:

 Se não for ninguém, tudo bem. A gente faz como sempre, só a gente. A
gente aproveita e boa

- Se aparecerem só curiosos ou se a galera for muito "fraca" para
acompanhar, também acho que tudo bem: eles ficam sabendo como é um *Night,
e se quiserem participar futuramente, já entendem o formato e como
funciona. E já percebem que pode não ser trivial participar, mas que a
gente é inclusivo nesse ponto. Porque mesmo que o cara esteja com
dificuldades, a gente só devia abandonar ele (em qualquer *Night, não só
nesse) se ele realmente quisesse desistir. E ainda assim, a gente deveria
tentar convencê-lo de que ele deveria continuar tentando.

Bom, meu POV. O que acham?