Re: [lp-br-sp] FLISOL 2013 Campinas

From: Joao S. O. Bueno
Subject: Re: [lp-br-sp] FLISOL 2013 Campinas
Date: Thu, 27 Dec 2012 08:25:48 -0200

2012/12/16 Sergio Durigan Junior <address@hidden>:
> Opa!
>
> Aproveitando que estamos com mais membros na lista, e em plena atividade
> de discussão de objetivos, resolvi mandar (mais) esse e-mail pra
> começarmos uma discussão a respeito do FLISOL 2013.
>
> Minha idéia inicial é participar do FLISOL de 2 formas: (a) dando
> palestras sobre software livre em nome do grupo, e (b) arrumando um
> espaço pra "expôr" um possível banner e passar a mensagem do SL pras
> pessoas.

Então .. na verdade, o FLISOL dá pra particiapr com mais que isso -
dá pra "fazer ele acontecer" -- participando antes

Tem o detalhe da lista nsl-campinas parece que não esta aceitando novos
membros, a deriva, sem moderador -
mas a agitação acontece lá.
Em 2012, eu acabei nao particpando, mas foi algo que aconteceu depois que eu
disparei a movimentação na lista. Ai, tava um jogo de batata quente,
de quem faz o que,  me propus ficar como coordenador do evento. Ai
veio um cara dizendo que "nao precisava de coordenador, que blá, blá"
...acabei me afastando ai (surgiu um compromisso familiar
no dia do FLISOL tambem) - mas a coisa já estava em movimento.

Então, acho que não precisamos ficar esperando um "CFP" deles ---
(embora eu ache
que nao precisa abrir muito antes um CFP do FLISOL -e que algumas
palestras podem
ser até por convite, em vez de esperar uma proposta - -o Oliva, Gelo
(Angelo Blender Benetti), Ricardo Pontes, Pannagio, de repente rolava
convidar alguem das antigas de S.P. - tem o Eduardo Maçan (que tá meio
fraco na parte Livre, mas esses convites reavivam), Piter Punk,
guardar um slot para a Profusion (Que aias, podia dar uma patrocinada

Bom...mas para começar ...precisamos de página no wiki, e uma forma de
falar na lista nsl-campinas - nem que seja dandoumjeito de migrar a
lista lá. Quem está com dificuldades de falar na NSL?