Re: [lp-br-sp] FLISOL 2013 Campinas

From: Joao S. O. Bueno
Subject: Re: [lp-br-sp] FLISOL 2013 Campinas
Date: Thu, 27 Dec 2012 08:17:25 -0200

2012/12/27 Fernando Lucchesi <address@hidden>:

> O irc parece não funcionar direito aqui na casa dos meus pais (cai
> logo depois de conectar, ainda não arrumei).

Hmmm.;;..bacana né?
O provedor dai resolveu que  "nossa...esse cara, acessando essa porta,
deve ser um daqueles Hackers. Melhor a gente cortar. Mas grava um
pouco do acesso aqui
pra levar pra P.F. antes" )

è..o admiravel mundo novo, onde, entre leis, e fazerem oq ue bem
entendenm, os ISPs
deitam e rolam.