guile-gtk-general

Seu im贸vel.

From: Assun玢o N間ocios Im骲ili醨ios
Subject: Seu im贸vel.
Date: Sat, 17 Jun 2006 02:09:04 GMT

Ola!

Seu im贸vel esta 谩 venda?

Posso ajudar a vende-lo! Perticipei do ultimo feir茫o da Caixa, por este motivo estou com uma demanda de im贸veis entre R$ 15 mil 谩 R$ 120 mil reais. Os clientes em sua maioria pretendem financiar e alguns est茫o com credito aprovado na Caixa.

Cuidamos de toda a documenta莽茫o e o processo at茅 o registro (despachante im贸bili谩rio credenciado Mendes Junior - Sergio Martins);

Estamos cadastrando novos investidores em empreendimentos imobili谩rios, envie-nos o seu perfil de investimento ( Fazendas, loteamentos, imov茅is residenciais, comerciais, industriais e usinas), ap贸s analise do perfil apresentamos o projeto.

Visite nossa pagina www.assuncao.imb.br, apresentando alguns de nossos servi莽os.

Atenciosamente,

Emerson Assun莽茫o

CRECI/MG:15.425