emacs-br-devel

[emacs-br-devel] Quem pode ter permissão de escrita no CVS

From: Marcelo Toledo
Subject: [emacs-br-devel] Quem pode ter permissão de escrita no CVS
Date: Wed, 09 Mar 2005 00:17:20 -0300

Toda pessoa que após ter enviado alguns patches de código, sentir
fluencia no projeto, perceber que suas modificações não são bloqueadas,
não são feitas correções por terceiros, automaticamente pode solicitar
acesso com permissão de escrita no CVS.

Você já solicitou, vou observar suas atualizações e assim que achar
prudente te dou acesso.

um abraço,

--
Marcelo Toledo