emacs-br-devel

Re: [emacs-br-devel] Traducao do Manual

From: Marcelo Toledo
Subject: Re: [emacs-br-devel] Traducao do Manual
Date: Thu, 18 Nov 2004 22:12:50 -0200

Christiano Anderson <address@hidden> writes:

> Eu irei contribuir com ?? horas semanais. Infelizmente não tenho como
> definir isto agora, mas posso ir contribuindo na medida do possivel.

Isso é o menos importante, por isso exitei um pouco em falar de prazo,
isso nunca precisou em software livre, sempre andamos mais rápido que os
prazos e não temos pressa, logo surgem mais ajudantes e alavancamos isso
num tapa, mas pode apostar que tem muita coisa nesse manual para ser
traduzido, inclusive ele é só o inicio.

Para percorrer 1 milhão de kilometros você precisa iniciar com 1
passo. Ta parecendo bem isso, 48mil linhas pra cada, parece até ironico,
mas não vamos perder a esperança :D

um abraço,
--
Marcelo Toledo