bug-gift
[Top][All Lists]
Advanced

[Date Prev][Date Next][Thread Prev][Thread Next][Date Index][Thread Index]

[bug-GIFT] SUA MARCA É REGISTRADA?


From: Marcas & Patentes
Subject: [bug-GIFT] SUA MARCA É REGISTRADA?
Date: Wed, 10 Jan 2007 15:29:56 -0200

Com a marca das marcas, ninguém vai usar "seu santo nome em vão"!
A DEFINITIVA - Marcas e Patentes é uma empresa especializada no setor de Propriedade Industrial. Com larga experiência de operação no setor, somada a uma estrutura moderna e "enxuta", podemos oferecer a nossos clientes um atendimento personalizado, completa assessoria operacional e jurídica, em todas as fases do processo de registro de marca. Nossa estrutura organizacional envolve ainda um serviço permanente de vigilância para evitar o uso indevido de sua marca por terceiros. Para atender a exigência de mercado, dentro dos parâmetros de qualidade na prestação de serviços e redução de custos, montamos um sistema operacional capaz de oferecer ao cliente preços, em média 30% inferiores aos praticados pelo mercado. Lembre-se sua marca é um grande patrimônio e por isso deve ser protegida de forma DEFINITIVA.
REGISTRO DE MARCAS E PATENTES NO INPI:
A ÚNICA GARANTIA DE PROPRIEDADE DA MARCA.
Você pode imaginar a quantidade de problemas que terá de enfrentar se alguém utilizar indevidamente sua marcar ou promover seu REGISTRO antes que você o faça ?
SUA IDENTIDADE É COISA SAGRADA! PROTEJA-SE!
Com registro junto ao
INPI sua marca estará protegida,
Evitar esse transtornos é muito simples. Fale com a gente !
em todo o território nacional, pelo prazo de 10 anos, prorrogáveis indefinidamente.
 
LIGUE AGORA E PEÇA UM ORÇAMENTO SEM COMPROMISSO!
(11) 3991-6006 / 3991-2449
 
Se preferir, solicite a visita de um representante.
Comprove: nossa estrutura

EM MARCAS E PATENTES CONTE COM A ASSESSORIA DA DEFINITIVA!

  • Serviços de busca
  • Registro de Marcas
  • Vigilância
permite oferecer um custo inferior à faixa de mercado.
 
Essa mensagem não será enviada novamente, caso não queira mais receber, clique aqui

ALERTA

A ÚNICA PUBLICAÇÃO OFICIAL DO INPI É A RPI "Edição Anual de Marcas e Patentes" e "Guia de Marcas Registradas Junto ao INPI" não são do INPI. Uma empresa, aparentemente situada no Rio de Janeiro, está encaminhando a usuários do INPI, sem que estes tenham solicitado qualquer serviço, uma Ficha de Compensação, no valor de R$ 130,00, que seria para fins de pagamento de uma "taxa de manutenção optativa de marca ou patente" em uma suposta "edição anual de marcas e patentes 2006". Outra empresa, aparentemente situada na cidade de São Paulo, está também encaminhando aos usuários do INPI, uma Ficha de Compensação, no valor de R$ 189,00, que seria para fins de pagamento do "Espaço da Empresa" em um suposto "Guia de Marcas Registradas Junto ao INPI". O INPI alertas aos seus usuários que desconhece tais serviços, e esclarece não ter qualquer vínculo com as supostas publicações e seus editores. Alerta ainda que tais cobranças não podem ser confundidas com quaisquer retribuições relativas aos serviços prestados pelo Instituto e que a Revista da Propriedade Industrial (RPI) é o único veículo oficial de publicação das decisões proferidas pela Entidade.


reply via email to

[Prev in Thread] Current Thread [Next in Thread]