blwm-users

Re: [Blwm-users] Habilitar teclado abnt2 na blanes

From: Otavio Salvador
Subject: Re: [Blwm-users] Habilitar teclado abnt2 na blanes
Date: Mon, 09 Feb 2004 14:13:05 -0200

Marcos Comparotto Gomes <address@hidden> writes:

> Estou migrando um rede windows para linux e decidimos adotar como
> interface padrão a blanes. Já personalizamos a interface de acordo com
> as nossas necessidade e ela está bastante funcional, a não ser por eu
> não conseguir configurar o teclado abnt2 nela.
>
> Como configuro o teclado abnt2 na blanes?

Isso nao tem nada haver com a interface mas sim com sua configuracao
do X.

> OBS.: Eu estou usando a Blanes em clientes slacware 9.1.

No micro em que tenho teclados abnt2 uso:

Section "InputDevice"
        Identifier      "Generic Keyboard"
        Driver          "keyboard"
        Option          "CoreKeyboard"
        Option          "XkbRules"      "xfree86"
        Option          "XkbModel"      "pc105"
        Option          "XkbLayout"     "abnt2"
EndSection

Coloque isso no /etc/X11/XF86Config-4.