Re: [www-pt-br-general] Ano-novo com 19% !

From: Rafael Fontenelle
Subject: Re: [www-pt-br-general] Ano-novo com 19% !
Date: Fri, 5 Jan 2018 11:38:35 -0200

Em 3 de janeiro de 2018 17:04, Paulo Henrique de Lima Santana
<address@hidden> escreveu:

> Obrigado pelas informações, agora ficou bem mais claro pra mim.
>
> Deixo a sugestão para colocar na página principal do time de tradução [1] um
> link direto para a página de documentação [2].
> E também esse texto que você escreveu aqui, especialmente o relatório GNUN
> [3]. Pode ser que essas informações já estejam lá na página de documentação,
> mas confesso que não tinha achado.
>
> [1] https://savannah.gnu.org/projects/www-pt-br/
> [2] https://www.gnu.org/server/standards/translations/pt-br/documentation.html
> [3] https://www.gnu.org/software/gnun/reports/report-pt-br.html

A ideia de colocar um link direto para documentação é bom, mas fico
preocupado em começar a colocar links na página do savannah. Noutro
projeto eu fui colocar informações/links rápidas na página do projeto
e acabou ficando mais poluído do que útil.  Que tal mantermos essas
informações específicas na nossa homepage e eu acrescentar alguma
descrição detalhada como "Para documentação, políticas de tradução e
outras informações do time, acesse nossa página web clicando no link
'Project Homepage' abaixo" ?

Rafael Fontenelle