[www-pt-br-general] Spelling fix in gnu.org/philosophy/right-to-read.pt-

From: Diego Viola
Subject: [www-pt-br-general] Spelling fix in gnu.org/philosophy/right-to-read.pt-br.html
Date: Wed, 7 Jun 2017 23:57:15 -0300

Please change:

"Minha consciência me diz que, se eu tivesse concordado com tal
contrato, seria um mal menor desafiá-lo e compartilhar cópias mesmo
assim; porém, para ser totalmente bom, eu deve não concordar com ele
em primeiro lugar."

"Minha consciência me diz que, se eu tivesse concordado com tal
contrato, seria um mal menor desafiá-lo e compartilhar cópias mesmo
assim; porém, para ser totalmente bom, eu devo não concordar com ele
em primeiro lugar."

"eu deve" should be "eu devo"