Re: [www-pt-br-general] Contents of www-pt-br-general, volume 41, assunt

From: Daniel Roma
Subject: Re: [www-pt-br-general] Contents of www-pt-br-general, volume 41, assunto 22 (Daniel Roma)
Date: Sat, 27 May 2017 10:06:38 -0300

ola pessoal.

respondi errado com titulo de email no email anterior. agora vendo esse email, aprendi como é editando o titulo pra responder.

obrigado

Enviar submissões para a lista de discussão www-pt-br-general para
        address@hidden

        https://lists.gnu.org/mailman/listinfo/www-pt-br-general
corpo da mensagem para
        address@hiddenorg

endereço
        address@hiddenorg

mais específica que "Re: Contents of www-pt-br-general digest..."

Tópicos de Hoje:

   1. Re:  Contents of www-pt-br-general, volume 41, assunto 22
      (Daniel Roma)
   2. Re:  Spelling mistakes in (Leandro Guimarães Faria Corcete DUTRA)

Message: 1