[www-pt-br-general] [Alexandre Oliva] [PSL-Brasil] hospedagem para RMS e

From: Adonay Felipe Nogueira
Subject: [www-pt-br-general] [Alexandre Oliva] [PSL-Brasil] hospedagem para RMS em Brasília
Date: Mon, 01 May 2017 13:37:01 -0300

--- Begin Message --- Subject: [PSL-Brasil] hospedagem para RMS em Brasília Date: Sat, 29 Apr 2017 16:58:54 -0300 User-agent: Gnus/5.13 (Gnus v5.13) Emacs/25.1 (gnu/linux)
RMS vai passar uns dias em Brasília, a partir de 15 ou 16 de junho.

Alguém tem um quarto em que ele possa se acomodar por esses dias?

(Se puder divulgar em grupos de Software Livre de Brasília, já ajuda :-)

Obrigado,

Free Software Evangelist|Red Hat Brasil GNU Toolchain Engineer
Regras da lista:
http://wiki.softwarelivre.org/bin/view/PSLBrasil/RegrasDaListaPSLBrasil
SAIR DA LISTA ou trocar a senha:

--- End Message ---

--
- [[https://libreplanet.org/wiki/User:Adfeno]]
- Palestrante e consultor sobre /software/ livre (não confundir com