www-pt-br-general

[www-pt-br-general] Posso colaborar com o projeto GNU?

From: Carlos Eduardo
Subject: [www-pt-br-general] Posso colaborar com o projeto GNU?
Date: Wed, 13 Apr 2016 05:47:10 -0000

Olá, me chamo Carlos Eduardo, tenho 19 anos e sou do Rio de Janeiro.
Não tenho formação em T.I mas venho me aplicando por conta própria ao explorar software e hardware há mais ou menos 3 anos e destes quase 2 ao software livre ( sei que é pouco).
Tenho conhecimentos básicos em inglês escrito (aprendido na marra), bash script básico, redes também básico, hardware básico, segurança... enfim, me considero hoje um usuário comum avançado e também estou me aventurando no Slackware GNU/Linux (hehehe).

O que eu quero saber é: Tenho vontade de ajudar o projeto GNU, vocês estão precisando de colaboradores? como posso ajudar?

Obrigado.