Re: [www-pt-br-general] Procedimento para envio de contribuição

From: d4n1
Subject: Re: [www-pt-br-general] Procedimento para envio de contribuição
Date: Thu, 04 Aug 2016 12:37:37 -0300

Andreas,

você pode acessar no endereço a seguir todas as conversas desde a primeira até as atuais:
http://lists.gnu.org/archive/html/www-pt-br-general/

Você não precisa ser membro no Savannah para clonar o repositório. basta executar como anônimo:

git clone git://git.savannah.gnu.org/www-pt-br.git

Envia os patchs por essa lista que os membros executarão o commit dos patchs.

Conforme suas contribuições, você pode se tornar membro.

happy hacking :)

Daniel Pimentel (aka d4n1)
On Anders <address@hidden>, Aug 4, 2016 10:40 AM wrote:

> Aliás, quando se inscreve na lista de discussão/e-mails, você recebe a
> discussão por e-mail, logicamente, e com a vantagem de não ter os
> endereços de e-mail escondidos. Já se você acompanhar a discussão apenas
> pelos arquivos/histórico dela (pelo site), os e-mails estarão
> escondidos.
Eu estou inscrito, mas recebe-se dali para frente, e não dali para trás.
Por isto, quem entrar depois (como eu) vai ter que perguntar o que foi
censurado pelo sistema pra evitar SPAM.