[www-pt-br-general] Resignação do coordenador do time de traduções

From: Bruno Félix Rezende Ribeiro
Subject: [www-pt-br-general] Resignação do coordenador do time de traduções
Date: Wed, 17 Feb 2016 12:35:43 -0200

Olá, time de tradução!

Por volta de mais ou menos 4 meses atrás, eu comecei a trabalhar no
MININIM, o motor livre avançado que escrevi do zero para a obra-prima
de Jordan Mechner, o jogo Prince of Persia (1990 port do IBM-PC).  Ele
já é um completo substituto para o original e superior em muitas
áreas.  Aqui vai um link para a homepage dele:

http://oitofelix.freeshell.org/mininim/

Meu foco está exclusivamente dedicado a ele por agora, e eu não sei
quando esse deixará de ser o caso.  Existe uma comunidade vibrante lá
fora que constrói modificações para o jogo Prince of Persia, e eles
falharam em replicar a funcionalidade do motor original depois de mais
de uma década de trabalho.  Tenho desenvolvido o MININIM em segredo e
espero que o lançamento dele seja um marco para eles, e a oportunidade
perfeita de levar a filosofia GNU aos olhos deles.  É também a minha
chance de ter um projeto de software livre respeitável com uma
(relativamente) grande base de usuários.  Por estas razões, eu
coloquei todos os meus esforços sobre o MININIM pelos últimos 4 meses
e planejo continuar fazendo isso por agora.

Quero me desculpar por não poder continuar meu trabalho como
coordenador do time de tradução.  Eu espero que o projeto GNU possa
encontrar alguém apropriado pra essa posição.  Sinto muito por não
poder ajudar dessa vez.

Tudo de bom,
Vejo vocês por aí.

--
 88888  FFFFF Bruno Félix Rezende Ribeiro (oitofelix) [0x28D618AF]
 8   8  F     http://oitofelix.freeshell.org/

- MININIM: http:/oitofelix.freeshell.org/mininim/
- TM86: http:/oitofelix.freeshell.org/terminal-matrix-8086/
- QDot86: http:/oitofelix.freeshell.org/qdot-8086/