www-pt-br-general

Re: [www-pt-br-general] Regras para títulos

From: Rafael Beraldo
Subject: Re: [www-pt-br-general] Regras para títulos
Date: Thu, 26 Feb 2015 19:10:02 -0300

Claudia,

Também sou linguista, aparentemente de uma escola diferente, no
entanto. Agradeço pela opinião sua e do Sergio também; quero saber o
sentimento geral antes de escolher um padrão para nossos títulos. Mas
é como você disse, c'est la vie.

Voltando ao tópico,

Votos pelo novo acordo: 2
Votos pelo acordo de 43: 1