Re: [www-pt-br-general] Apresentação

From: Sergio Durigan Junior
Subject: Re: [www-pt-br-general] Apresentação
Date: Sat, 12 Jul 2014 01:08:10 -0300

On Friday, July 11 2014, Rafael Beraldo wrote:

> Estamos num momento entre coordenadores, portanto o projeto está inativo
> até que um novo coordenador passe pelo processo de treinamento do gnu.org.
> Aparentemente, há um novo coordenador em treinamento, mas a última mensagem
> sobre o assunto é do dia 29 de abril.

Olá de novo :-).

Depois de dar uma lida nas documentações, tenho algumas dúvidas a
respeito do processo.

1) Vocês utilizam o GNUN no projeto?  Não encontrei o GNUmakefile no
root do CVS, o que me faz pensar que o GNUN ainda não é usado.

2) Conforme o Rafael mencionou acima, o projeto está inativo.  Isso
significa que os merges automáticos também estão parados?  Umas das
coisas que eu já queria fazer é atualizar as traduções em pt_BR que
estão defasadas.

3) Você mantêm algum TODO "interno"?  Seria legal ver o que já está
feito e o que ainda falta fazer :-).

Por enquanto, acho que é só!  Obrigado,

--
Sergio