Re: [www-pt-br-general] Inatividade do grupo

From: Rafael Ferreira
Subject: Re: [www-pt-br-general] Inatividade do grupo
Date: Tue, 21 May 2013 17:24:18 -0300

Nunca utilizei as soluções do Weblate e do Pottle, mas, em tempo, apresento abaixo a minha sugestão.

Transifex [1] - Conheço e gosto, pois tem uma boa interface web para edição/tradução, administração boa de projeto, tem aplicativo cliente usando git, tem a opção hospedada (não precisamos de montar um servidor, já servindo inclusive de servidor GIT para armazenamento dos POs), sairia de graça para este nosso projeto.

Bastaria montar um projeto, adicionar todos os recursos (i.e. cada arquivo PO), tradutores se juntarem à equipe de tradução (contas grátis), traduzir online ou offline, enviar e pronto.

[1] https://www.transifex.com/

Abraços,
Rafael Ferreira