www-pt-br-general

Re: [www-pt-br-general] HOWTO: fazer uma revisão

From: Rafael Beraldo
Subject: Re: [www-pt-br-general] HOWTO: fazer uma revisão
Date: Wed, 7 Mar 2012 14:45:49 -0300

Olá, Frederico,

2012/3/7 Frederico Goncalves Guimaraes <address@hidden>
Olá Rafael e demais,

Consta no registro RB07043 do Livro da Grande Teia que
Rafael, em 07/03/12 escreveu o seguinte:

> Sounds great! Quando podemos começar a usar?

Que tal agora?  ;-)

Acessem:

http://projetos.teia.bio.br/

e entrem no link GNU. Ou, pra quem quiser entrar direto o link é:

http://projetos.teia.bio.br/doku.php?id=gnu:principal

Cliquem no botão "Entrar" e, depois, no link "Cadastre-se" para criarem
as suas contas. À medida que vocês forem se cadastrando eu vou
liberando o acesso de escrita aqui, ok?

Já me cadastrei. Não conhecia a DokuWiki, parece bem leve -- gosto disso.

Um abraço e até mais.

Frederico
--
Linux User #228171
Sítio pessoal: http://teia.bio.br

"Liberdade, essa palavra que o sonho humano alimenta, que não há
ninguém que explique e ninguém que não entenda." (Cecília Meireles)

--
Rafael Beraldo
http://devio.us/~rberaldo/