noname-pt

Re: [Noname-pt]Re: Urgente

From: Thiago Mello
Subject: Re: [Noname-pt]Re: Urgente
Date: Mon Jan 28 11:33:02 2002

Ola a todos

Realmente, ninguem mais se pronunciou depois
da saida dos organizadores, consegui um server
em um laboratorio de um amigo meu qe trabalha
na Universidade, eh um Netifiy 5000.

Mas como vemos, a um desinteresse de todos, acho
uma boa atitude apagar o projeto (lista tb), e agredecer
pelo nossos debates que foram proveitosos.
Pena que nao deu certo, mas quem  sabe o proximo
projeto (um menor), nos conseguimos? Pois ja que
ha poucas pessoas interessadas, podemos reduzir o
projeto e colaboradores.

[]´s

Thiago Mello

At 13:58 28/01/02 -0200, Frédéric L. W. Meunier wrote:
R-ealitY wrote:

> Desistiram mesmo ?

Eu desisti, e se ninguém vai continuar o projeto (pela falta
de notícias acredito que ninguém esteja interessado), então
peço a Eduardo ou Thiago que contatem os responsáveis do
Savannah e peçam a remoção do projeto, e conseqüentemente da
lista de discussão.

Vamos assumir nossas responsabilidades. O projeto não tinha
futuro. Poucos apoiaram e ninguém tem muito tempo livre para
trabalhar no mesmo.

--
address@hidden, dyndns.org}

*This e-mail is under protection (Virus Checked)