noname-pt

Re: [Noname-pt]Noname contr ibuições.

From: Frédéric L . W . Meunier
Subject: Re: [Noname-pt]Noname contr ibuições.
Date: Sat Jan 5 23:51:02 2002

On Sun, Jan 06, 2002 at 01:43:52AM -0200, Gilmar M. Mendes wrote:

> Vamos lá qual o hw necessário?

> Placa de vídeo. Tenho S3 AGP, roda 1280x1024x16.a R$ 40

Pode comprar uma placa mãe com vídeo onboard. A máquina não
terá muito uso para vídeo.

> CDROM 50x R$ 100,

Não precisa.

> Drive 3,5 R$ 30,

Não precisa.

> Fonte, Gab, Mouse, Teclado R$ (40,90,15,20)

Tenho 1 gabinete Troni ATX 300W sem uso. Não precisa de mouse
e teclado.

> Placa de Rede 3Com 10Mb R$ 25

Não é uma 3Com.

> Modem do Speed R$ 300 (creio)
> Mais R$ 100, pro que esqueci.
>
> R$  1.827,00

Acho que 1.000,00 é suficiente.

> Mais a taxa mensal do Speed R$ 70 (creio)
> e a linha telefônica se nosso lider não tiver uma disponível.
>
> Então precisamos de 2 paus.

O link já foi oferecido pelo Alessandro e outros. Só
precisamos da máquina. Ela não ficaria hospedada na minha
casa.

> Estou disposto a colaborar com R$ 100,00. Já neste mês e
> mais no próximo.

> Quem se habilita e quanto está disposto a investir. Tem
> outra sugestão de HW. Está aberta a discussão sobre o HW.

Eu já disse no que estou disposto a investir. Mais ou menos a
metade.

Mas a depressão não é por causa da máquina e sim pela maneira
como estamos tratando a distribuição.

Fabrício... você morreu ? . .. ... .... .....

--
address@hidden, {dyndns.}org} Tel: 55-21-2717-2399 (Niterói-RJ BR)