noname-pt

Re: [Noname-pt]Criadas novas listas

From: Thiago Mello
Subject: Re: [Noname-pt]Criadas novas listas
Date: Tue Jan 1 17:45:03 2002

At 19:02 01/01/02 -0200, Frédéric L. W. Meunier wrote:

> O _organizador(es)_ devem discutir os assuntos pertinentes
> a organização da distro e divulgar aos developers.

Primeiro quero acabar as descrições dos ~500 aplicativos,
incluir os MD5... e só quando tiver todos usar o CVS. Então
começamos os Makefile de todos, o que consumirá tempo.

Ajudas?!

Uma pergunta, o protopkg ele consiste em baixar o aplicativo (se assim,
posso dizer), checa a assinatura dele, e depois fara os procedimentos
normais de instalacao (veirificacao de pre-requistos, tamanho disponivel
, acesso)?
Se nao poderiamos acrescentar algo do genero...

Uma sugestao para instalacao eh, colocarmos uma opcao de gravar a assinatura de todos os arquivos em um diskete (ou algo parecido), e quando o Admin quizer fazer alguma alteracao, ele ira da Update no disk, e se ele quizer verificar a integridade
do sistema (arquivos), ele podera checar atraves do disk.

[]´s

indio!